Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura de Londrina atualiza dados das ações decorrentes do vendaval

Share

Órgãos trabalham de forma integrada;  Sema repicou 229 árvores e 75 galhos caídos

Na tarde desta terça-feira (3), a Prefeitura de Londrina atualizou dados referentes às ações realizadas em decorrência do vendaval do último dia 22. A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) repicou 229 árvores e 75 galhos caídos. Além disso, 33 toras e 82 galhos foram recolhidos.

Já a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, dentre outras ações, até o momento, desobstruiu 57 bueiros, assim como realizou 100 viagens de caminhão carregando entulhos, árvores e galhos.

O secretário de Defesa Social, coronel Rubens Guimarães, destacou os esforços concentrados entre os diversos órgãos e entidades. “O envolvimento da CMTU, da Sanepar, da Copel, assim como das secretarias municipais é fundamental para o êxito do trabalho. Continuaremos as ações até o total restabelecimento da normalidade”, observou.

As ações adotadas que visam restabelecer a normalidade na cidade envolvem as secretarias municipais de Ambiente (Sema), Defesa Social, Assistência Social, Agricultura e Abastecimento e Obras e Pavimentação, bem como a Copel, a Sanepar e o Corpo de Bombeiros.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1935 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner