Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Sábado é dia de mutirão para recolher galhos e árvores

Share

Ação envolve mais de 150 servidores; comunidade pode indicar locais por meio do número 153

A Prefeitura de Londrina irá realizar um mutirão que tem o objetivo de recolher resíduos ambientais dos espaços públicos da cidade. A ação será amanhã (19), das 7h às 17h, e irá envolver diversas secretarias e órgãos públicos.

Serão mais de 150 servidores envolvidos, que, divididos em 8 equipes, vão atuar em todas as regiões da cidade. As áreas sobre os quais o mutirão irá atuar foram previamente mapeadas. Ainda assim, a comunidade pode comunicar através do telefone 153 os locais onde há árvores e galhos ainda não recolhidos.

As prioridades do mutirão são o recolhimento de galhos e árvores e a picagem de troncos, assim com a varrição dos locais e o ensacamento dos resíduos. Os resíduos recolhidos serão encaminhados para a empresa Kurica Ambiental.

A ação é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio das Secretarias Municipais do Ambiente, de Defesa Social, de Obras e Pavimentação, Agricultura e Abastecimento, assim com da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e da Sercomtel.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1877 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner