Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Exposição ‘Flores e Vida’ continua até quinta-feira (11) na Biblioteca Pública Municipal

Share

Mostra da artista Nenê Medina está aberta para visitação das 7h30 às 19 horas

A exposição ‘Flores e Vida’, da artista Nenê Medina, aberta em dezembro na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, encerrará nesta quinta-feira (11). A mostra está na sala José Antônio Teodoro, no primeiro andar da Biblioteca, aberta para visitação das 7h30 às 19 horas. A Biblioteca fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, no centro.

Estão expostas 13 obras, que retratam flores, paisagens e motivos abstratos, produzidos por Nenê Medina desde o início do ano passado. A artista é professora de pintura há 30 anos, ministrando cursos em diversos órgãos, como o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD), SESC e Senac.

Hoje, é presidente da Associação de Mulheres Fazendo Arte da Zona Norte, e participa da feira Mãos Talentosas no Calçadão, pela Secretaria da Mulher, além de manter um ateliê no Centro Cultural Lupércio Luppi, na região norte da cidade, onde vende seus trabalhos e dá aulas de pintura em diversos suportes.

Exposições na Biblioteca – A Biblioteca Pública está aberta para os mais diversos tipos de arte e promoção cultural. Artistas interessados em expor seu trabalho na Biblioteca podem entrar em contato com a coordenação pelo telefone (43) 3371-6500.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3946 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner