Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel doa 833 mantas a entidades

Share

A ação faz parte do projeto "Aquecendo corações", que teve início em 2017 e foi idealizado pelo Comitê

 

A queda da temperatura neste período do ano traz sofrimento para dezenas de pessoas que são obrigadas a enfrentar o frio e procuram abrigo em entidades de Londrina. É com o objetivo de ajudá-las a atenderem com mais conforto que o Comitê de Solidariedade fará a doação de 833 mantas a 10 entidades de Londrina e região. A doação será feita na quinta-feira, 17 de maio, às 14h30,  no Parque de Operações da Sercomtel (Fernão de Magalhães, 383).

A ação faz parte do projeto "Aquecendo corações", idealizado pelo Comitê. Neste ano, as entidades beneficiadas pelo projeto são: Casa do Bom Samaritano; Movimento Evangélico Próvida; Resgate; Centro de Assistência e Recuperação de Vidas - Morada de Deus; Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Londrina Lucila Ballalai (ICL); SOS - Serviço de Obras Sociais de Londrina; Missão Vida de Rolândia; Ministério Mãos que semeiam a palavra; Recanto Sagrado Coração de Jesus - Toca de Assis; Projeto Nova Esperança da Paróquia São Vicente de Paulo.

Em julho de 2017, quando teve início o projeto, o Comitê realizou a doação de 500 mantas para famílias dos assentamentos Eli Vive I e Eli Vive II, localizadas a 15 quilômetros do distrito de Lerroville.

Todo o recurso utilizado pelo Comitê é proveniente de doações feitas por funcionários da Sercomtel que se cadastram como doadores e há 25 anos mantém a entidade de utilidade pública sem fins lucrativos. Além de mantas, o Comitê de Solidariedade realiza regularmente a doação de alimentos, brinquedos, fraldas geriátricas, materiais de higiene, empréstimos de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas entre outros.

“É com muito orgulho que vemos os empregados se dedicarem a uma causa tão nobre, firmando o nome da Sercomtel junto a ações de responsabilidade social. Uma pequena contribuição de cada doador por mês consegue fazer a diferença na vida de muita gente, nossos irmãos menos afortunados", afirma o presidente do Comitê, Aparecido Rodrigues.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2888 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner