Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Rua Florianópolis na região central passa a ter sentido duplo

Share

A partir desta quarta-feira, agentes da CMTU estarão executando projeto do IPPUL, que alterou o sentido da via a pedido dos moradores

 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza na manhã desta quarta-feira (16) o serviço de readequação da sinalização viária na rua Florianópolis, próximo ao Cismepar, na área central da cidade. O fluxo de veículos no local – que até então funciona em mão única, da rua Manaus para a São Luís – passará a ser nos dois sentidos de circulação.

A alteração ocorre em atendimento ao projeto do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (Ippul), que executou os estudos técnicos necessários à mudança após solicitações de moradores.

Além da remoção das demarcações anteriores, as atividades na via incluem a pintura de faixa de divisão de pista, setas indicativas, legendas de alerta e dois pontos de parada obrigatória nas equinas.

Após a conclusão dos trabalhos, agentes da companhia vão monitorar o trânsito na região e orientar os motoristas e motociclistas quanto à alteração.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2859 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner