Banner
   
Tamanho Texto

Busca

topo2017 educacao

Rede Municipal de Ensino entra em recesso escolar

Share

educação.ferias.ARQUIVO.P

Estudantes ficarão em recesso durante duas semanas, de 9 a 23 de julho; professores retornam um dia antes, para uma prática pedagógica

A Rede Municipal de Ensino de Londrina entrará em recesso escolar por duas semanas, a partir de segunda-feira (9). Os 38.259 alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e Ensino Fundamental voltam às aulas no dia 24 de julho e os aproximadamente 5 mil professores retornam uma dia antes, no dia 23, para uma prática pedagógica.

Os alunos dos Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos deverão seguir o mesmo calendário. Atualmente há 53 CEIs conveniados, que atendem 5.668 crianças do berçário até o P4. Há ainda 33 CMEIs em Londrina e 87 escolas de Ensino Fundamental.

Segundo a diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Mariangela Bianchini, a prática pedagógica, voltada aos professores, é realizada nas unidades escolares onde eles atuam. “É um momento para organizar o próximo semestre e fazer os encaminhamentos necessários”, explicou.

Foto: Arquivo

Acesso Fácil

Educação

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 5014 visitantes