Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Acesf conclui reforma da capela mortuária de Maravilha

Share

Local já foi entregue novamente para uso da comunidade; na próxima semana começam as melhorias na capela do Jardim Ideal, região leste

 

capela.mortuaria.maravilha.DPA Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) concluiu a reforma na Capela Mortuária Ascenção Nair Palomino Rezende, localizada no distrito de Maravilha. O local recebeu diversas melhorias e após um período de aproximadamente 15 dias, tempo duração da reforma, foi entregue novamente para uso da comunidade ontem (9).

Foram feitos reparos no sistema elétrico, incluindo a troca de lâmpadas, pintura da parte interna e externa da capela, além de podas de árvores, limpeza e roçagem do pátio. Segundo o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, a intenção do órgão é executar, com recursos próprios, reformas e melhorias nas 19 capelas mortuárias municipais e distritais administradas pela Acesf. “O objetivo desta iniciativa é proporcionar mais conforto às famílias enlutadas, no momento em que elas mais precisam”, ressaltou.

A próxima capela a ser reformada é a do Jardim Ideal, localizada em frente ao Cemitério Padre Anchieta, região leste de Londrina. A previsão é de que as melhorias iniciem na próxima segunda-feira (16). Durante a reforma, que durará cerca de 20 dias, o local permanecerá fechado para uso da comunidade.

Assim como a capela de Maravilha, a do Jardim Ideal também receberá diversas melhorias, que incluem pintura, reparos nas portas e manutenção do sistema hidráulico e elétrico. “O local está bastante precário e trata-se de uma capela muito utilizada pela comunidade, por isso ela será a próxima a ser reformada”, explicou Jaqueta.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3128 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao