Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Entidades de Londrina e Mandaguari recebem 16 mil fraldas

Share

Ao todo 16.896 mil fraldas foram entregues para três instituições de Londrina e uma de Mandaguari

 

sercomtel.fraudas.DPNa tarde de ontem, quarta-feira (11), o Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel concluiu mais uma das ações planejadas para 2018: a Campanha de Doação de Fraldas. Ao todo 16.896 mil fraldas foram entregues para três instituições de Londrina: Asilo São Vicente de Paulo, Lar dos Vovôs e Vovozinhas e Lar Maria Tereza Vieira e uma instituição de Mandaguari (PR). As entidades londrinenses receberam os pacotes no estacionamento do Parque de Operações e o restante foi entregue de caminhão pela fornecedora contratada.

Comprometido com a manutenção dos mais de 50 idosos residentes no Lar Maria Tereza Vieira, o voluntário Osmar Zampieri disse que iniciativas como a dos funcionários da Sercomtel são muito bem-vindas. “Por dia nós temos um consumo médio de 120 fraldas. Então, receber mais de 3 mil de uma só vez foi um alívio. Nós somos mantidos pela Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, porém as contribuições de outras empresas, organizações e da comunidade sempre nos ajudam bastante e são fundamentais para continuarmos atendendo bem”, reconheceu.

Responsável pelo Lar dos Vovôs e Vovozinhas, que atualmente atende 70 idosos, a diretora Maria Júlia Dutra agradeceu a todos os doadores do Comitê, uma vez que a fralda é um item de primeira necessidade. “Nós costumamos utilizar muito e no inverno esta necessidade aumenta. Queria aproveitar para dizer a todos da Sercomtel que continuem apoiando este projeto (Comitê), porque ele tem sido muito importante para o nosso Lar. E gostaria também de convidar os funcionários a virem ao Lar conhecer o nosso trabalho e doar um pouquinho do tempo como voluntários para bater um papo e participar de alguma atividade com os nossos vovôs e vovozinhas”.

A vice-presidente do Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel, Margarete Casado, ficou muito satisfeita com a conclusão da campanha. “Desta vez nós conseguimos ampliar a doação em relação a 2017 não só em número, como também no alcance, pois chegamos a um município (Mandaguari) no qual ainda não havíamos realizado ações”, comemorou.

 

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 4103 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner