Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Olimpíadas do Servidor iniciam decisões dos esportes coletivos

Share

Nesta semana, serão realizadas as finais do futsal masculino, basquete e vôlei misto, enquanto outras modalidades estreiam

 

olimpiadas.servidores.DPComeçam nesta segunda-feira (1º) os jogos decisivos dos esportes coletivos das Olimpíadas do Servidor, que tiveram início em julho. Às 21 horas, ocorre a decisão do Futsal Masculino Livre, no Ginásio de Esportes Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315. Antes, às 20 horas, serão definidas as equipes de 3º e 4º lugar. Promovida pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, as Olimpíadas do Servidor envolvem 660 atletas inscritos, entre servidores, familiares e estagiários, que competem em 30 modalidades.

Ainda nesta segunda-feira (1º), a programação inclui a estreia dos times de Futsal Feminino, na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML). A partida será às 19 horas. Logo após, começam as disputas de tênis de campo, às 19h30. A sede da AFML fica localizada na Rua Funcionários, 363, Jardim Mediterrâneo.

Na terça-feira (2), o Colégio Estadual Vicente Rijo recebe os jogos de vôlei feminino livre, às 19h30, e a disputa para o 3º e 4º lugar no vôlei misto livre, às 20h30. O endereço do colégio é Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.372. E na sede da AFML, às 19h30, acontece nova seletiva do tênis de campo, com equipes femininas e masculinas.

A final do basquete misto livre será realizada na quarta-feira (3), no Moringão, às 20h. A programação completa das Olimpíadas do Servidor pode ser conferida no Portal Interação, link http://interacao.londrina.pr.gov.br/ .

Neste mês de outubro, iniciam nas Olimpíadas do Servidor as modalidades individuais e também as de salão, como carteado, sinuca e xadrez. As atividades fazem parte da programação especial pelo Mês do Servidor, que conta com diversas ações como palestras, cursos, oficinas, entre outros. No dia 31 de outubro será feito o encerramento das Olímpiadas, com premiação aos melhores colocados.

Além da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, participam também da organização das Olimpíadas do Servidor a FEL e a Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML). O evento conta ainda com apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindserv).  

 

Foto: Ilustrativa

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2943 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao