Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Acesf adquire novo veículo para serviços de transporte funerário

Share

Carro zero km, ano 2018, conta com carroceria adaptada e foi comprado com recursos do órgão

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) adquiriu mais um veículo oficial para integrar sua frota de viaturas funerárias. Na última semana de setembro, o órgão recebeu uma caminhonete zero km, modelo S10 2018, que será utilizado na realização dos serviços de transporte dos corpos para sepultamentos e velórios. A viatura conta com carroceria coberta para comportar as urnas funerárias e já está adaptada e adesivada para iniciar a rotina de trabalhos.

O carro foi comprado com recursos próprios da Acesf, no valor de R$110 mil, por meio de processo licitatório. O investimento total, somando as adaptações realizadas, perfaz o montante de aproximadamente R$ 141 mil.

De acordo com o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, com esta aquisição a frota de automóveis destinada ao transporte funerário agora passa a contar com seis veículos. Além disso, existem duas vans que são usadas para o transporte de corpos em viagens.

Jaqueta frisou que a Acesf sempre tem a preocupação em trabalhar para trazer mais eficiência e qualidade aos serviços prestados à população. “A intenção é proporcionar mais conforto às famílias, oferecendo carros bem equipados e eficazes. É importante haver renovação e aprimoramento da frota, pois as viaturas acabam sofrendo desgaste com o tempo por conta da alta demanda de serviços”, finalizou.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1957 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner