Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Prefeitura realiza encerramento das Olimpíadas do Servidor

Share

Na noite de hoje (31), os melhores classificados de todas as modalidades esportivas receberão medalhas e troféus

Nesta quarta-feira (31), das 19h às 21h, a Prefeitura de Londrina realizará o encerramento dos jogos da 7ª Olimpíadas do Servidor. A solenidade com entrega de troféus e medalhas será realizada na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), que fica na Rua dos Funcionários, 363, no Jardim Mediterrâneo.

Neste ano, as olimpíadas trouxeram competições em 36 modalidades esportivas, como futsal, voleibol, basquete, futebol e natação, distribuídas nas categorias feminina, masculina, mista, livre e master. Também foram realizadas partidas de xadrez, truco, tranca, buraco, cacheta, tênis, dominó, malha e sinuca.

Mais de 600 servidores participaram da atividade que foi realizada desde o início de julho. Puderam participar os funcionários e seus familiares tanto da administração direta quanto da indireta, sendo que se inscreveram representantes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) e Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml).

olimpiadas.servidores.DPO objetivo foi criar um momento de interação entre os funcionários da Prefeitura de Londrina, aproximando-os e auxiliando-os nos processos internos, além de oferecer um espaço que facilita a comunicação no ambiente de trabalho e permite o desenvolvimento de habilidades interpessoais. As Olimpíadas integram as comemorações do Mês do Servidor Público de Londrina, celebrado em outubro.

A iniciativa das olimpíadas foi da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), por meio da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento e da Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), com apoio do Sindicato dos Servidores Municipais de Londrina (Sindserv).  

Além desta ação, o mês do servidor público contou com a realização da Campanha Lenço Solidário, onde os funcionários públicos doaram lenços aos pacientes do Hospital do Câncer e trouxe aos profissionais diversas palestras, cursos, oficinas e encontros.

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2864 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao