Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Banda Interação anima servidores para o Natal

Share

Objetivo da apresentação foi proporcionar aos funcionários públicos um momento de descontração com boas energias e sentimentos

Nesta sexta-feira (21), os servidores municipais que iniciaram sua jornada de trabalho, às 12 horas, e aqueles que já estavam trabalhando foram surpreendidos com uma apresentação especial na sede administrativa da Prefeitura de Londrina. A Banda Interação realizou uma apresentação repleta de músicas natalinas no piso térreo.

banda.interação.VPEntre as músicas cantadas ao ritmo do violão estavam “Aleluia”, “Jingle Bell Rock”, “Noite Feliz” e outros clássicos da época e que são novas interpretações para o grupo, como “Natal Branco” e “Hino de Reis - 25 de Dezembro”. O objetivo da apresentação foi transmitir aos funcionários públicos boas energias e sentimentos, como amor ao próximo, solidariedade, gratidão e esperança. Para isso, a banda veio ensaiando desde novembro deste ano.

A coordenadora do projeto, a psicóloga da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), Silvely Gazola, explicou que, no ano passado, o grupo fez várias apresentações de Natal em diversos locais de trabalho e secretarias. Mas, este ano, devido à grande demanda de trabalho foi decidido realizar uma única apresentação no saguão da Prefeitura.
“Nossa intenção é desejar, de uma forma singela, um feliz Natal para os colegas e para os munícipes que aqui estão. E através das mensagens de cada música que escolhemos, esperamos levar paz e motivação, porque a musicalização tem esse condão”, disse a psicóloga.

banda.interação.V2Para o diretor de Desenvolvimento Humano da SMRH, Lucas Rigo Vercelhese, o Natal é uma época de confraternização e o momento de descontração entre os servidores marca esse período. “As pessoas têm perdido um pouco o momento de comunhão entre a família e entre os colegas de trabalho que o Natal proporciona, e o momento com a Banda Interação retoma esses sentimentos para os servidores”, frisou.

A Banda Interação é formada por servidores públicos municipais de diversas secretarias, como Agricultura e Abastecimento; Educação; Gestão Pública; Idoso; Planejamento, Orçamento e Tecnologia; Recursos Humanos e Saúde. Ela existe há três anos e integra o projeto “Trabalho&Canção”, que visa melhorar a qualidade de vida dos servidores, humanizar o atendimento e melhorar o ambiente de trabalho.

 

Foto: Arquivo

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2901 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao