Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Acesf reforma capela mortuária central e do distrito de Paiquerê

Share

Também já receberam melhorias as capelas dos distritos da Warta, Maravilha e do Jardim Ideal, e outras estão no cronograma do órgão

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) está executando a reforma de duas capelas: a central, localizada da sede administrativa da Acesf, e a que fica no distrito de Paiquerê, região rural de Londrina.

acesf.capela.DPAlém destas, já receberam melhorias as capelas dos distritos da Warta, Maravilha e do Jardim Ideal, e outras estão no cronograma do órgão este ano. A expectativa é executar, com recursos próprios, reformas nas 19 capelas mortuárias municipais e distritais administradas pela Acesf.

Na capela de Paiquerê estão sendo feitos novos banheiros e uma sala de descanso, troca de forro, recuperação do telhado, pintura e execução de calçada em volta da capela. A reforma iniciou no dia 10 de dezembro de 2018 e a previsão é entregá-la para o uso da comunidade em 30 dias.

Na capela central, estão sendo feitas melhorias na iluminação, pintura e troca do forro de gesso. Além disso, a partir deste sábado (12), inicia-se um mutirão de limpeza e pintura na capela do Conjunto Ernani Moura Lima, região leste. Juntamente com a limpeza, será feita a pintura interna e externa e reparos na iluminação. Na sequência, a Acesf iniciará a recuperação da capela do Parque Ouro Verde, região norte, que inclui reparos na parte elétrica e hidráulica, e pintura.

AcesF.reforma.ilustrativa.2Segundo o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, as melhorias nas capelas e cemitérios da cidade objetivam proporcionar mais conforto às famílias enlutadas, no momento em que elas mais precisam. “Com isso, poderemos oferecer um atendimento melhor e mais humanizado para a comunidade, que contará com um ambiente mais acolhedor e confortável”, disse.

Cemitério São Pedro – A Acesf também está dando continuidade à reforma e ampliação do muro do Cemitério São Pedro, situado no centro de Londrina. A altura do muro localizado na Rua Professor João Cândido foi aumentada, faltando apenas a executar a pintura.

O órgão também está expandindo a altura do muro localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, e a entrada principal receberá um portal. A Acesf também contratou a Sercomtel Iluminação para fazer a iluminação do cemitério. Serão colocados 18 postes de 9 metros de altura, com lâmpadas de LED.

 

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3436 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao