Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Assistência Social irá capacitar coordenadores de CRAS nesta sexta

Share

O tema abordado será Os Princípios da Administração Pública e sua aplicabilidade na gestão do CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) inicia nesta sexta-feira (8) uma sequência de capacitações para sua equipe de servidores. O primeiro encontro reunirá coordenadores das 10 unidades de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Londrina. Haverá uma palestra abordando o tema “Os Princípios da Administração Pública e a sua aplicabilidade na gestão do CRAS”. A atividade irá ocorrer às 8h30, na sala de reuniões do Centro Público de Economia Solidária, localizado na Av. Rio de Janeiro, 1278, Centro.

O ministrante da palestra será o servidor Bruno Aparecido Camilo, da diretoria de Proteção Social Básica da SMAS. Ele irá discorrer sobre como os princípios inerentes à Administração Pública, com base na Constituição Federal, devem ser cumpridos para o aperfeiçoamento e melhoria na gestão dos serviços ofertados aos munícipes. “Serão tratados os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, que devem pautar a conduta e atuação dos agentes públicos. No contexto dos CRAS, isso reflete no dia a dia dos assistentes sociais e demais servidores e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados”, disse.

Segundo Camilo, o evento integra uma série de atividades programadas no plano de capacitação que a equipe da Secretaria de Assistência Social está desenvolvendo para 2019. “Trata-se de um projeto-piloto que está começando, envolvendo unidades da Assistência Social. Após analisar o resultado dos primeiros encontros, há a intenção de expandir este formato de atividade para outros setores da Prefeitura”, indicou.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3423 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao