Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Bailinho do Plantão leva alegria para regiões e distritos de Londrina

Share

Série de dez shows de carnaval vai animar o público com repertório para todas as idades; primeira apresentação será na Warta

O Bailinho do Plantão, projeto de Londrina que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), inicia uma jornada de dez shows de carnaval a partir deste sábado (9). O distrito da Warta recebe a primeira festa a partir das 17 horas, na Praça da Igreja. As apresentações, sempre abertas ao público, envolvem atores e músicos locais, que levam alegria e bom humor a várias regiões e distritos da cidade. Cerca de seis mil pessoas já participaram dos eventos do Bailinho que ocorrem em ruas, praças, teatros e shopping centers. A iniciativa tem o apoio da Vila Triolé Cultural, que também recebe o Promic.

bailinho do plantao.ARQUIVO.PA agenda de shows já tem outras datas marcadas nos distritos de São Luís (16 de fevereiro) e Guaravera (17), além de shows na Zona Sul (23), na Vila Triolé (24), Concha Acústica (1 de março), SESC Cadeião (02 e 03), Flapt! (04) e na Praça Nishinomiya (05).

A apresentação é comandada pelo elenco do Plantão Sorriso, formado pelos atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer na bateria.

O repertório é composto por músicas infantis, cirandas e canções folclóricas com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, ijexa e outros, costurado com humor e algumas novidades no repertório. “Estamos lançando uma composição inédita, resultado de um trabalho que começou com estudos e apresentações. Sabendo do potencial do grupo e dos recursos que cada indivíduo tem no conjunto, ficou mais fácil pensar no arranjo, estrutura e o resultado poderá ser visto no show”, adianta Tonho Costa, ator e diretor musical do Bailinho.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 23 anos, e que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. De 1996 até hoje, foram realizados mais de 570 mil atendimentos. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense.

O Plantão conta com os patrocínios do Promic, Unimed Londrina, Selmi, Vivah e Teixeira Marques.

Serviço:

09/02 Warta 17h – Praça da Igreja
16/02 São Luís 17h – Praça da Igreja
17/02 Guaravera 17h – Praça da Igreja
23/02 Zona Sul 17h – Local a confirmar
24/02 Zona Oeste 19h – Vila Triolé
01/03 Centro 19h30 – Concha Acústica
02/03 SESC Cadeião – 17h
03/03 SESC Cadeião – 17h
04/03 Zona Norte 17h – Flapt!
05/03 Zona Leste 17h – Praça Nishinomiya (Aeroporto)

 

Foto: Arquivo

Acesso Fácil

Saúde

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2033 visitantes

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao