Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Inscrições do teste seletivo para topógrafo da Prefeitura terminam na sexta-feira (8)

Share

Os interessados devem se inscrever, via internet, pelo portal www.londrina.pr.gov.br ; foram disponibilizadas 10 vagas  

Encerra, nesta sexta-feira (8), o prazo de inscrições do teste seletivo da Prefeitura de Londrina para a contratação temporária de topógrafos, que ocorre pelo Edital nº 023/2019. Os interessados em participar do processo de seleção, aberto no dia 21 de fevereiro, devem acessar a página do candidato, pela opção Concursos e Testes Seletivos no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br . As inscrições estarão abertas até as 15 horas do dia 8 e podem ser feitas somente via internet. É cobrada uma taxa de R$ 70,00.

Por meio deste teste, o Município disponibiliza um total de 10 vagas para o provimento emergencial das funções. Os selecionados irão integrar o quadro funcional da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), visando os projetos direcionados principalmente à recuperação e conservação da malha asfáltica da cidade.

A contratação dos candidatos será feita mediante celebração de contrato administrativo, com duração de até um ano. Há a possibilidade de prorrogação uma única vez por até igual período, desde que seja necessário ao serviço público. A lista oficial de inscritos deve sair no dia 12 de março, no Jornal Oficial.

O salário para a função de topógrafo será de R$ 3.520,01 com carga horária de 30 horas semanais. Os candidatos devem ter curso técnico ou profissionalizante na área de Agrimensura ou Topografia. Do total de vagas abertas, oito são para ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e mais uma reservada para candidato afro-brasileiro.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2924 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner

Servidor Municipal


Redes Sociais

Logo do Facebook  Logo do Flickr  Logo do Youtube  Logo do Twitter  icon instagran

 

 

ouvidoria rodape lon

 acesso a informacao rodape

icon interacao