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Localização e Contatos - Gestão Pública
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA
 
Localização do Gabinete da Secretaria:
Centro Administrativo - Av. Duque de Caxias, 635 - 2º Pavimento - Jd Mazzei II
CEP: 86015-901 Londrina - Paraná
Fone: (43) 3372-4382
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Contato para e-mail: Sra. Mariza Emiko Yoshinaga
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
 
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Atribuições
 

 

À SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO PÚBLICA, diretamente subordinada ao Prefeito Municipal, compete:
 
  • gerir, coordenar e controlar o patrimônio municipal e serviços de telecomunicação dos órgãos municipais da Administração Direta;
  • programar, implantar e gerir o sistema de gestão de documentos municipais e de arquivo público, assegurando a consulta aos processos municipais;
  • conceber, implantar e gerir sistema integrado de processos e de atendimento, garantindo acesso rápido e eficiente da população às informações e/ou serviços que pleiteia;
  • pesquisar e propor de modo permanente novas formas de organização (reestruturação, reformas) e de realização dos serviços municipais, visando à sua contínua melhoria e à redução de custos;
  • estabelecer e gerir Sistema Estratégico de Compras e Contratos.
 
 
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Protocolo de Processos

A Prefeitura do Município de Londrina proporciona ao cidadão e empresas a possibilidade de protocolar pedidos de serviços do Município, como também o acompanhamento do andamento dos processos visualizando a situação dos pedidos e em aguns casos as informações contidas no processo.

Os pedidos feitos à Prefeitura são protocolados e acompanhados pelo SIP, que é uma sistema que proporciona maior rapidez e eficiência, a partir do momento que possibilita a localização exata e os trâmites dos processos e as informações que os circundam.

Estas são ações da administração municipal no intuito de melhor servir o cidadão.

 

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Licitações

DIRETORIA DE GESTÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS (DGLC)
Local: Prédio da Prefeitura, andar térreo.

Telefones:
Licitações de serviços -
(43) 3372-4474
Licitações de materiais -
(43) 3372-4411
Atas de Registro de Preços -
(43) 3372-4407
Gestão de Contratos -
(43) 3372-4409 

Pregões presenciais e licitações:
Sala de Licitações, andar térreo.

Dúvidas ou informações:
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Leis e decretos: como compramos  

Conheça os decretos e leis que regem os processos de compras públicas da Prefeitura do Município de Londrina, inclusive o Programa Compra Londrina:

 

Lei Federal 10.520, de 17 de julho de 2002 - Institui, no âmbito da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, nos termos do art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, a modalidade de licitação denominada pregão para aquisição de bens e serviços comuns.


Decreto nº 123, de 19 de fevereiro de 2008 -  Estabelece normas e procedimentos relativos à modalidade pregão no âmbito do Município de Londrina.

Decreto no 753, de 19 de junho de 2017 - Cria o Programa Municipal Compra Londrina, de fomento ao desenvolvimento socioeconômico local e regional, com incentivos às micro e pequenas empresas nas licitações realizadas pelo Município de Londrina. 

Decreto no 749, de 18 de maio de 2018 - Altera o decreto 753/17 e abre a qualquer empresa a possibilidade de ofertar propostas em lotes de até R$ 80.000,00 nos quais não existir a participação de micro e pequenas empresas na disputa. 

Lei Federal 8666/93, de 21 de junho de 1993 - 
Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal e institui normas para licitações e contratos da Administração em todos os níveis.


CNPJ da Prefeitura de Londrina - 75.771.477/0001-70


Licitações em Andamento

Licitações Concluídas

 

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